quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Capitulo 1 - neymar sai sem a esposa, sera uma possível separação?


Acordei com o meu marido se mexendo na cama, virei de bruços e tentei voltar a dormir, mais minha tentativa foi fail, bufei e fui pro banheiro, fiz xixi, escovei os dentes e tomei um banho, sai e fui pro closet, me vesti e quando sai o Neymar estava sentado na cama
Neymar: precisa ir te buscar?
Gabi: não, fica ai com seus amigos, eu vou de carro
Neymar: não esquece que tenho jogo hoje
Gabi: eu sei, você não me deixa esquecer - sorri falso e comecei arrumar meu cabelo
Neymar: vem almoçar em casa né?
Gabi: venho - terminei ali e fui arrumar minha bolsa
Neymar: vou me arrumar e a gente desce juntos - assenti e ele foi pro banheiro, depois ele saiu com a camisa no pescoço e nos descemos encontrando os amigos dele na cozinha - bom dia
Gabi: Oi - sorri sem mostrar os dentes
Nadine: já vai?
Gabi: tenho aula - sorri pra ela - nos vemos no almoço - ia sair mais ele me puxou e me selou repetida vezes
Neymar: te amo - falso!
Gabi: também - acenei pros amigos dele e fui pro meu carro, liguei o som e fui rumo a faculdade, enquanto tava parada no transito postei uma foto
@GabBenetti: Bom Dia! ☀️💋
@inlovenjrgab: lindaaaa!
@tevivonjr: Bom dia amorinha, que papai do ceu ilumine muito ele
@noticiasnjr: lindezaa
@brumarever; mil vezes a bruna
@sorrisogabB: minha menina, @brumarever então vai comentar no dela flw?
@njrlove: lindaaa!
@betinahandei: minha lora, saudades mil
@catarina: @luisasales olha o óculos
@men1nas: linda, vamos usar a foto no ig
@alfinetei: ela samba, rebola e faz o quadradinho 8 né, lacradora
@davidbrazil24: to chegando pra te conheceeeer, linda
@gibenetti: ta linda minha Briela
@neymarjr: Meu amooor
@melissajimenezgp: bella nena

o sinal abriu e eu segui meu trajeto, cheguei na faculdade 15 minutos atrasada, entrei e fui direto pra sala, agradeci a deus por leticia ter guardado meu lugar, leticia estuda comigo e é portuguesa, sentei e o professor começou a aula

(...)

Nadine: voltou - abiu os braços e eu abracei ela - como foi a aula? - deixei minha bolsa ali na poltrona
Gabi: cansativo porem produtivo - sentei
Marcela: sabe o que eu to fazendo?
Gabi: o que? - levantei e fui tomar agua - cheiro ta bom
Marcela: risoto de frutos do mar - beijei a bochecha dela esmagando
Gabi: sua linda! - a Nadine riu - cade o Junior?
Nadine: ele foi pro quarto tomar banho, chegou agora do treino - assenti e tava passando na sala quando um dos amigos dele me chamou
Gabi: oi - olhei pra tras
Gilmar: tem problema se a gente sair hoje?
Gabi: nãaao! sei nem por que perguntaram isso
Joclecio: é que talvez a gente chegue muito tarde
Gabi: pega a chave com o Duda - eles assentiram e eu fui para o quarto, entrei e o Neymar tava deitado na cama 
Neymar: chegouuu - idiota, neguei e ri - os meninos falaram com você?
Gabi: você quem mandou? - sentei na cama
Neymar: eu falei né, ai eles decidiram te perguntar
Gabi: você vai?
Neymar: claro que não, amanha sai na imprensa, neymar sai sem a esposa, sera uma possível separação - ri do jeito que ele falou e deitei pra trás - ta cansada?
Gabi: um pouco
Neymar: voçe falou que queria falar com o Duda, ele ta ai
Gabi: já falei - olhei pra ele que fazia cafuné nos meus cabelos - por que você não fixa sempre assim?
Neymar: assim como?
Gabi: carinhoso, tem atenção pra mim, cuida de mim - sorri - vou mandar sua mae vir morar aqui - ele sorriu
Neymar: juro tentar ser mais carinhoso - sorri pra ele que beijou minha bochecha
Gabi: David ta vinda pra cá?
Neymar: sim, dia 27
Gabi: ele comentou na minha foto - ele me puxou mais pra cima e eu deitei na sua perna enaqunto ele mexia no meu cabelo - tenho salao mais tarde
Neymar: la vai ela mexer nos cabelos de novo - revirou os olhos - teu cabelo é lindo assim, pra que mexer?
Gabi: fala a pessoa que não mexe no cabelo né?
Neymar: mais teu cabelo é linda natural
Gabi: quando você me conheceu ele tava rosa
Neymar: e era lindo - sorri e ele se aproximou, selando nossos lábios - posso? - assenti e ele me beijou, eu sinto saudades de quando ele ta assim, mesmo casando forçada ele é um ótimo marido e quando quer vira um príncipe encantado, encerramos o beijo quando alguém forçou a garganta e nos olhamos pra porta - oi mae - sorrimos pra ela
Nadine: eu vim chamar pra almoçar
Neymar: entra aqui mae - bateu na cama e ela entrou sentando na pontinha
Nadine: vocês são tao lindos juntos - passou a mao na minha bochecha e beijou minha testa
Neymar: eu sou lindo, Gab só ta aqui pegando minha beleza - bati no braço dele e eles riram
Nadine: ela é linda Juninho - mandei beijo pra ela
Neymar: ela vai ficar feia, já vai mexer nessa juba
Gabi: vamos junto Na?
Nadine: vou sim, me chama quando for sair
Neymar: se uniram, fodeo - a Nadine deu tapa no braço dele
Nadine: vamos almoçar vai - levantou e foi saindo, levantei também e ele levantou logo em seguida, chegamos na porta e ele me pegou nas costas até a cozinha
Marcela: que demora - sentamos ali
Neymar: culpa da Gab
Gabi: eu vou bater nesse menino - dei um tapa no braço dele
Neymar: ta vendo mae? olha ela me agride - rimos
Gilmar: vai no jogo Gab?
Gabi: se eu não for alguém me bate - olhei de relance pro junior
Joclecio: vocês vivem espancados né? - rimos
Neyamr: éééé.. - me olhou safado
Gabi: come amorzinho - empurrei uma torrada na boca dele e os meninos riram, quando a Nadine ta aqui ate eles se tornam mais suportáveis, terminamos de almoçar e eu lavei a louça com a ajuda da Ma, depois fui pro quarto, peguei meu celular e fiquei no insta, comentei uma foto da minha irma e ela me chamou no WhatsApp

Gigi ❤

Brielaaaaa

Oiiiieeee

sabe onde eu estou?

bola de cristal quebrada

nuuussa, depois dessa desanimei

Fala logo Giovana

lembra aquela praça cheia de pombo de Lisboa?

não brincaaa! tira foto e manda
saudades das nossas viagens

muuita, vou ver com o pai
vou ir ficar uns dias com você

veem, o David Brazil ta vindo
ai vocês vem no mesmo jatinho

jatinho
pessoas phynas

hahaha, nuncaa
junior chegou aqui

chamando de junior?
humm, ta bem, tia Nadine ta ai?

eu sou carinho ta Giovana
sua irma que é uma ogra

oi cunhado de mentirinha
como você ta?

falsa!

ele me ama
eu sei

ele foi escovar os dentes
volta quando pro brasil?

semana que vem
Pedro tem faculdade

huum, toda no love

olha quem fala heim
e o relacionamento é de mentirinha

vai dá vai Giovana

beijoos, te amo

também
me amo



fiquei ali deitada pensando, to com saudades dos meus pais, do meu Brasil, das minhas amigas, das minhas festas
Gabi: vamos com os meninos? - ele deitou ali
Neymar: onde?
Gabi: onde eles vao hoje a noite? eu quero dançar
Neymar: tem certeza que quer ir? amanha você tem aula
Gabi: eu falto, chego no segundo horário - ele me olhou assustado
Neymar: minha mae realmente muda os ares - mostrei a língua pra ele - quem mostra a língua pede beijo
Gabi: não quero beijo teu agora - olhei pra ele segurando o riso
Neymar: não? - neguei - tem certeza? - assenti e ele começou a beijar minha bochecha, em um segundo ele estava por cima de mim - não quer mesmo? - neguei mordendo o lábio e ele começou a fazer cocegas
Gabi: parou, seriooo- gargalhei - juniorrr - falei entre os dentes e ele parou
Neymar: e agora? - não falei nada, puxei ele e o beijei, ate alguém novamente interromper - hoje é dia né - o Duda entrou no quarto
Duda: não se esquecem que é só um contrato - affe, estraga prazer - toma Gab - me entregou os papeis da formatura - preciso que assine - assinei e devolvi - e tranquem a porta, tem visita em casa - fiquei vermelha e o junior gargalhou enquanto ele saia
Gabi: as vezes acho ele legal, só as vezes
Neymar: vamos continar? - voltou a beijar meu pescoço e eu me arrepiei
Gabi: eu tenho salao - ele ignorou - é serio
Neymar: affe! nem da seca eu posso sair - gargalhei e voltei a beijar ele sentando em seu colo - não se esfrega a lâmpada se não quer ver o gênio - gargalhei
Gabi: a noite - o beijei e puxei seu lábio - prometo - levantei e ele sorriu, fui pro banheiro
Neymar: nada de roupa curta - sai e entrei no closet
Gabi: ajuda aqui então - falei mais alto e ele entrou comigo ali
Neymar: gosto dessa sua camiseta aqui - pegou minha camiseta listrada
Gabi: tá, ela tenho que usar com calça, por que já é muito pequena
Neymar: percebi - pegou a camiseta e eu peguei uma calça jeans e uma botinha - esse seu chapéu ia ficar irado - colocou o mesmo
Gabi: mais eu vou arrumar meu cabelo
Neymar: ta, mais ai pra voltar você vem sem, vai direto pro camp nou? - assenti
Gabi: sai, vou me trocar - peguei o chapel e a camiseta e empurrei ele dali, me troquei e fiz um delineador, olhei nas minhas joias e coloquei um colar, sai do closet arrumando meu cabelo pra colocar o chapel e o junior estava na varanda - como estou? - dei uma voltinha
Neymar: já podemos virar estilistas heim - ri e tirei uma foto - olha o vicio - mostrei a língua e postei
@GabBenetti: look do mozaum ❤

@vivonjrgab: imagino ela e o junior juntos, deve ser um love só
@brumaralawis: por que ela não posta foto com ele?
@betinahands: já falei que to com saudadinha?
@neymarjr: sou muito estilista né amor? minha linda
@hugogloss: nem lacra né?
@lovebrumarquezinhe: que susto
@minhagabriella: sai daqui garota @lovebrumarquezinhe, ta linda amorinha



bloqueei o celular e desci com o junior no meu ouvido, encontramos a Nadine na sala
Gabi: vamos?
Nadine: vamos - levantou
Neymar: não estourem o cartão ta?
Gabi: nada chato você né? - a Nadine riu - agora vai descansar, coloca o despertador e nos vemos no jogo, arrasa - dei um selinho nele, vamos aproveitar né? logo logo ela vai embora e essa casa volta a ser a mesma chatice
Nadine: tchau, filho - beijou a bochecha dele e nos fomos saindo, fomos pro salao do marcos, um Brasileiro que abriu aqui, chegamos e ele já me esperava
Marcos: a mais linda - beijei a bochecha dele
Gabi: tudo bem, essa é minha sogra
Marcos: prazer - beijou a bochecha dela
Nadine: prazer todo meu
Gabi: vamos fazer? - ale assentiu e a Na foi fazer as unhas, enquanto ele mexia nos meus cabelos, mudei radicalmente, mais amei o resultado, a Na terminou as unhas dela, paguei tudo ali e fomos pro camp nou
Nadine: ele vai pirar quando ver seu cabelo
Gabi: vai! - entramos e fomos pro camarote, encontrando os meninos ali
Gilmar: meu Deus - eu ri
Joclecio: ta bonita vai
Gabi: obrigada - sorri e prestei atenção no jogo, o barça ganhou de 2x1, um gol dele, fomos pro estacionamento e ficamos esperando ele ali, senti alguém me abraçar e cheirar meu cabelo
Nadine: ela ta linda né? - ele me olhou e eu mordi o lábio
Neymar: éééé.., ta bunitinha vai - dei um tapa no braço dele - ta linda mozaum - beijou minha bochecha e nos fomos pra casa, entramos e o cheiro da comida da Ma exalou pelo ar
Gabi: meu deus - fechei os olhos e cheirei
Nadine: venho pra cá engordo pra caramba
Neymar: começou, outra Rafaela da vida - entramos na cozinha - que cheiro bom meu amor - abraçou ela
Marcela: a Gab vai ficar com ciúmes
Nadine: vai mesmo olha a cara dele - fiz cara feia e rimos
Neymar: mais tarde nos vamos com vocês - chegou perto dos meninos
Gilmar: ta legal - acho que eles não vao com a minha cara igual eu não vou com a deles, por que ele ficou todo estranho, peguei minha bolsa e fui pro quarto, joguei a bolsa na cama e tirei minha bota, me arrumei na cama e o Neymar entrou
Neymar: vou tomar banho - resmunguei e fiquei quietinha, ele passou a mao no meu rosto - que foi? - sentou ali
Gabi: não quero mais ir - ele se deitou e me puxou pro seu peito, logo minhas lagrimas escorriam, meus Deus o que ta acontecendo comigo?
Neymar: Ô Gab, que foi? não chora cara, aconteceu alguma coisa? - começou a fazer cafune
Gabi: eu sou muito chata né? ninguém me aguenta - ele puxou meu rosto e secou minhas lagrimas
Neymar: foi a reação do Gil? - assenti - calma cara! não fica assim, você não é chata, só é diferente das meninas que eles andam, é normal você sempre foi criada por pais rígidos, por isso é mais presa, demora pra confiar em uma pessoa, eu mesmo sou um exemplo, a gente casou vai fazer uns quatro messes, e esse mês que você começou a se soltar mais, veio dormir aqui no quarto, deixou eu tocar em você, não fica assim, você não é nada chata, a gente casou forçado eu sei mais eu realmente gosto de você, para de chorar - secou minhas lagrimas - parou de choro tá? - assenti e ele beijou minha bochecha - eu vou tomar um banho, depois agente desce jantar e assistir filme com a minha mae
Gabi: não quero descer
Neymar: Gaab! - me olhou, parece meu pai, mais gosto quando ele cuida de mim, ele foi pro banheiro e eu fui pro closet, coloquei uma roupa mais levinha e ele entrou só de toalha, respirei fundo e sai fazendo ele rir, sentei na cama mexendo no celular, ele saiu já vestido e nos descemos, sentei do lado da Nadine enquanto ele conversava com os meninos
Gabi: e a Rafa?
Nadine: tava no Rio, era aniversario de uma amiga dela - assenti - vi sua mae esses dias - sorri
Gabi: to com saudades deles, mais a faculdade não me dá folga
Nadine: ela me contou, falei pro juninho ver e vocês irem no feriado de nossa senhora aparecida - eu sorri
Marcela: ta pronto - ajude ela a por a mesa, jantamos enquanto conversava com a Na, ajudei ali e subi pro quarto, tomei banho e vesti meu pijama, peguei o mac e liguei no netflix, arrumei o ar enquanto carregava escovei meus dentes, deitei e o Neymar entrou no quarto se jogando na cama
Neymar: não quero assistir teus vampiros
Gabi: neymar - fiz manha
Neymar: vamos assistir a do arqueiro, é mais irada - bufei e ele colou la, desceu pra pegar a pipoca e eu tirei uma foto
@GabBenetti: filmin com o amoor @neymarjr



Neymar: anda, da play - sentou com uma bacia de pipoca e eu sentei no meio das suas pernas, dei play e nos ficamos ali assistindo até pegar

Neymar Jr Narrando

Estava mexendo no cabelo da Gab quando ela respirou pesado, olhei e ela tava dormindo, arrumei ela ali na cama e desliguei o mac, levantei beem devagarinho e fui pro quarto da minha mae, bati e ela mandou entrar, entrei e deitei ao seu lado na cama
Nadine: e a Gab?
Neymar: dormiu, ela tava cansada, ontem passou a noite fazendo trabalho
Nadine: ela é linda, uma menina de ouro
Neymar: ela não sabe, que eu te contei do contrato
Nadine: deixa ela sem saber, gosto do jeito que ela me trata, cheia de educação
Neymar: hoje quando ela chegou da faculdade, nos deitamos e ela mandou você vir morar aqui
Nadine: por que?
Neymar :por que eu fico mais carinhoso - minha mae sorriu e começou alisar minhas costas
Nadine: já pensou em contar a verdade pra ela?
Neymar: não mae, deixa assim, eu to feliz, ela ta feliz, ta tudo bem - ela me olhou negando - juro que conto antes do fim do ano
Nadine: vou esperar heim - ri e dei um beijo na sua bochecha  

Gabriella narrando

Acordei com o braço de neymar na minha cintura, sorri e me virei beem vagarosamente, peguei meu celular e vi que não adiantaria ir pra faculdade, fiquei mexendo e entrei no kiwi, saudades de responder aquelas doidinhas


você por aqui? saudades - lumaia
oiieee, muitaa

quando vem pro brasil? - njrlove
vai demorar um pouquinho, faculdade ta puxado

você e o juninho tao casados a quanto tempo? - neynoticiais
4 messes

onde o Ney ta? - anônimo
deitado, dormindo do meu lado

eu vi você no jogo, seu cabelo ta lindo -letician  
foi? por que não veio falar? obrigadaaa!

será que sou o único menino que tem fc pra você? - brieladoNey
será? beijo e obrigado pelo carinho

pretende ter filhos? quantos?
sim! dois, gêmeos

qual a sua relação com a tia Na? - liferafaella
a melhor possível, amo ela

onde você conheceu o Ney? - neymarzetesemp
em ibiza, mais já tinha visto ele em santos

vai se formar em que?
moda!

e a sua irma? - camilamo
ta em Portugal, saudades dela

que horas são ai? - hugobertoli
10: 45

saudades fotos sua e do ney - marianna
vou postar hoje, prometo

você é brumar?
sou Gabriela Benetti

quando é seu aniversario?
08/03

o que você acha desse povo que fala mal de você? - jaquee
não tenho nada contra, sei que bem no fundo eles também são meus fãs

quando machucam o Ney, o que você sente?
da vontade de chorar, mais ele me acalma

uma data?
08/12

onde foi sua lua de mel?
Maldivas

verdade que você não gosta dos meninos? - julialuisa
não tenho nada contra, eles são legaizinhos

o Neymar se mexeu na cama e eu o olhei, ele sorriu, é dona Nadine a senhora faz milagre, faz 4 messes que a gente ta junto e acho que essa é a terceira vez que ele acorda assim
Neymar: e a faculdade?
Gabi: acordei muito tarde
Neymar: que hora?
Gabi: quase 11:00 - ele me puxou pra cima do peito dele
Neymar: tava fazendo o que?
Gabi: kiwi - ele beijou o topo da minha cabeça e eu fiquei ali, aproveitando aquele momento
Neymar: Davi chega hoje, me ajuda com uma coisa?
Gabi: la vem - ele riu e eu levantei, fui pro banheiro, fiz minhas higienes e me vesti, ele entrou no closet e trocou de roupa, descemos e fomos tomar café, estávamos na cozinha quando a Nadine entrou com ....



Espero que gostem, comentem muito
os primeiros são bem chatinhos
mais vai melhorar, esse casamente
não é mil maravilhas igual esta não
tudo efeito Nadine
comentei, beijoos

14 comentários:

  1. Nem gosta de deixar as pessoas curiosas....Já pode continuar.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, eles são bem diferentes!!! E eu acho legal isso, acho que ela só tem que conversar com os meninos em pratos limpos e eles se darem bem. Sei la kkkk volta logo!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, eles são bem diferentes!!! E eu acho legal isso, acho que ela só tem que conversar com os meninos em pratos limpos e eles se darem bem. Sei la kkkk volta logo!!!

    ResponderExcluir
  4. Aaah que legal ameiii demais oq o Gil tem contra ela?uma Menina tao linda, quem será? Affs Curiosas desde já

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o juninho carinhoso com ela ❤️

    ResponderExcluir
  6. Ah já pode continuar né , quero saber mais deles enquanto a nadine está em Barcelona , mais também quero saber como o Neymar se torna quando ela está longe , e além disso queria saber sobre Oq a Gabi não sabe do contrato mais sei que isso vai demorar um pouco kk

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova! Posta logooo.. Tenho certeza q oq a Gabi não sabe é q o Ney gosta dela de verdade rs

    ResponderExcluir
  8. Continua pelo amor de DEUS,me chama no whats pfvr (81)98643-6370 se não conseguir me adc no Facebook Evellyn Duarte ou no Instagram EvellynDuarte_05. To amando esse blog 💙 já é o meu favorito 💟

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaa bjooo kkkk
    Amei real! Muito bom, vc escreve bem viu? Parabéns!!

    ResponderExcluir