sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

capitulo 3 - " quando a gente vai ter um bebe? "

Desliguei o celular correndo, o que ele ta fazendo com o celular da minha mae, deitei na cama e respirei pesado, senti uma lagrima escorrer e o Junior entrou no quarto. 
Junior: tava demorando muito, vim ver. - sentou na cama e eu suspirei. 
Gabi: ja ia descer. - olhei pra ele. 
Junior: falou com a tua mae? 
Gabi: nao. 
Junior: nao? 
Gabi: quem atendeu foi meu pai. - ele me olhou. - ele nao falou nada, eu desliguei. 
Junior: nao fica assim, vem, vamos descer. - sentei do lado dele. 
Gabi: vou chamar a rafa pra ir na piscina. 
Junior: só a rafa pode ir? - olhei pra ele que fez um bico. 
Gabi: voce quer ir? - ele sorriu e me puxou me selando. - estamos muito grudentos. - levantei e fui indo pro closet. 
Junior: eu gosto da gente assim. - se escorou na porta. - esse nao. - olhei pra ele. - o biquini, muito pequeno. - cruzou os braços. 
Gabi: eu gosto desse. 
Junior: tranquilo, coloco minha sunga branca. 
Gabi: nao tem necessidade. - ele riu e sentou do meu lado. 
Junior: esse é lindo, combina com seu cabelo. - olhei pra ele. - linda. - beijou minha bochecha e eu ri. - vou vestir minha sunga. - pegou a mesma e foi pro banheiro, vesti meu biquini, peguei meu oculos e desci encontrando a Rafa e o david na sala. 
Gabi: vamos pra piscina? 
rafa: vou vestir meu biquini. 
david: vou tambem, espera euuu. - subiu correndo atras dela, sentei ali e fiquei olhando pro poker enquanto ele brincava com meus pes, o Jota apareceu ali, e sentou no outro sofa. 
Gabi: vamos com a gente? 
Jota: nao, vou ter que resolver uns problemas com o alvaro. 
gabi: humm. - o junior descer e me puxou. - bom trabalho. - sorri e nos fomos pra area da piscina, tirei meu roupao e sentei na borda enquanto o junior pulava me dando um banho
Junior: entra. 
gabi: espara, deixa pegar uma corzinha. 
Junior: nao entendo o por que do seu silicone. - ficou do meu lado. 
gabi: voce sabe, sou modelo, meu trabalho exige.
junior: exige nada, tudo meu. - ficou no meio das minhas pernas e eu ri. - to falando serio, meu. - sorri e beijei ele. 
gabi: vou postar uma foto- peguei o celular e postei. 

@gabnogueira: 

@inlovenjrgab:
@tevivonjr: Bom dia amorinha, que papai do ceu ilumine muito ele
@noticiasnjr: lindezaa
@brumarever; mil vezes a bruna
@sorrisogabB: minha menina, @brumarever então vai comentar no dela flw?
@njrlove: lindaaa!
@betinahandei: minha lora, saudades mil
@catarina: @luisasales olha o óculos
@men1nas: linda, vamos usar a foto no ig
@neymarjr: meu amor


rafa: cheguei.  - sentou do meu lado. 
gabi: olha esse bronze. - puxei o biquini dela pro lado. - nessecito. 
junior:nessecita de nada nao 
david: ciumento. - mostrou a lingua pra ele
neymar: ja fizeram as malas? 
gabi: nem mexi nada, ainda. 
rafa: eu ja dei uma arrumadinha. 
neymar: tu vai passar natal em trancoso mesmo? - olhou pra rafa.
rafa: vou e tu? 
neymar: guaruja, né amor? - fiquei um tempo olhando pra ele e assenti. 
rafa: que dia mais ou menos voces vao pra trancoso? 
neymar: 30, 29 tenho show do th em floripa. 
gabi: ia me contar quando? 
david: se deu mal, Xuninho. - rimos. 
gabi: ele sabi que eu nao ligo. - sorri e ele me mandou beijos, ficamos ali curtindo o sol, depois eu entrei e fiquei ali com o junior, o sol se escondeu e nos subimos pra tomar banho. 
junior: eu e voce? - me abraçou 
gabi: é SÓ banho. 
junior: aham. - desamarrou meu biquini e beijou meu ombro, entramos e é claro que nao rolou só banho, impossivel com neymar junior, ele saiu antes enquanto eu lavava meu cabelo, sai do banheiro, me vesti e o junior tava jogado na cama, sequei meu cabelo e me joguei do lado dele. - vai sair? 
gabi: sao com a rafa. 
junior: vai mudar teu cabelo jáw 
gabi: voltar ser loira amorzinho. - ele me puxou e me selou. - voce me chamou de amor hoje. - sussurrei deitada no peito dele. 
junior: algum problema? 
gabi: voce nunca me chamou assim.
junior: agora eu chamo, meu amor. - me puxou pra olhar pra ele. - coisa mais linda da minha vida. 
gabi: esse nosso grude ta estranho. - ele riu.
junior: magina se ela nao ia acabar com o clima. - ri. - eu gosto do nosso grude - me apertou. - minha ogra. 
gabi: ogra nao. 
junior: minha princesa, pode? 
gabi: que tal minha gab? - ele riu e me beijou. 
junior: minha menina. - sorri. - minha, só minha. 
gabi: sua. - sorri e a rafa entrou no quarto. 
rafa: tem um colar pra me emprestar? 
gabi: olha ali no closet. - ela entrou la. 
junior: vou lá no Dani, passa la depois. 
gabi: peço pra rafa me deixar lá. 
junior: vou levar o david. - assenti e a rafa saiu do closet. 
rafa: vamos? - assenti, me despedi do junior e nos fomos pro salao, na volta a rafa me deixou na casa do dani e foi pra casa arrumar a mala dela, entrei e o junior tava jogando poker com o medina e o daniel enquanto o david filmava alguma coisa. 
daniel: chegouu. - amo ele, fui ate ele e beijei a bochecha do mesmo. 
gabi: ta bem? 
daniel: to sim, e tu? 
gabi: otima. - dei um selinho no junior. 
junior: amor, esse é o medina, medina essa é a gabi, minha mulher. 
gabi: prazer. - sorri. 
medina: prazer.
dani: senta ai, ja estamos terminando. - sentei do lado do junior. 
junior: loira de novo? 
gabi: gostou? 
junior: tá linda. - david sentou do meu lado e beijou minha bochecha
gabi: oi lindeza. 
david: amei seu cabelo. 
gabi: obrigada. 

29.09.2014

acordei com o despertador, hoje vamos pra formenta, levantei fiz minhas higienes e fui acordar o junior. 
gabi: Ju. - passei a maos pelo cabelo dele. - vamos. 
junior: já? - falou com a voz rouquinha
gabi: já sao quase 9:00 horas. - ele me olhou e coçou os olhos. 
junior: ja ta pronta? 
gabi: já, via se arumar. - ele levantou e ficou do meu lado. 
junior: linda. - beijou minha bochecha e foi pro banheiro, levantei e desci encontrando a rfa na cozinha, tomei cafe com ela e com o david, Junior pegou uma maça e nos esperamos o jota pra irmos, chegamos em formenta lá pelas 14:00, ficamos numa casa que o duda alugou pra gente, a tarde nos fomos pra uma praia linda, muito linda mesmo, voltamos pra casa la pelas 18:00, o jota, como ele mandou eu chamar ele convidou a gente pra ir num barzinho, fui tomar banho e me arrumar, terminei e quando sai do banheiro o junior tava na cama. 
gabi: voce ta cheio de areia. - reclamei e ele levantou. 
junior: chatinha. - beijou meu nariz e foi entrando no banheiro. 
gabi: nao demora. 
junior: vou tentar. - me mandou beijo e eu sai do quarto postando uma foto que tirei hoje a tarde. 
@gabnogueira: lugar maravilhoso @ formenta, ES

@inlovenjrgab: coisa mais lindaa 
@sorrisogabB: te amo tanto. 
@gibenetti: sauuudadess, quem pode, pode.
@catarina: @luisasales: to apaixonada por ela, vou virar fã
@brumarever: prefiro a bru.
@gabmar: lindaaa. fotos com o Ju, pvf. 
@joaquimm: gostosaaa. 
@rafaella: meu amoor. 
@ohnogueira: meu amooor, segue o fc? 
@neymarandgab: fotos com o ney, please. 

cheguei na cozinha e a rafa tava derretendo chocolate
gabi: humm. - passei o dedo e comi. - o que vai fazer? - sentei ali. 
rafa: fundue. 
gabi: vamos engordar. - ela riu e o david chegou ali com o jota. 
david: o que estao fazendo? 
rafa: gordice. - rimos e o junior apareceu ali. 
jota: vamos lá pelas 21:00 okay? - assentimos e ficamos ali, minha relaçao com o jota ta mudando, nosso fim de semana foi o melhor possivel, voltamos pra barça no domingo a noite, ja que na segunda meu amor treina a tarde, to tao apegada em chamar ele de amor que da ate uma dor em pensar que ele pode mudar, hoje - segunda- fui pra faculdade pela manha e a terde fui no treino com o david, depois ele voltou pro brasil com o jota e rafa e restou eu e a marcela. 
marcela: cade o juninho? - sentou do meu lado na sala. 
gabi: tomando banho. 
marcela: como voces tao? 
gbimelosos. - ele me olhou sorrindo. - é serio. 
marcela: voce sao lindos gabi. 
gabi: e melosos. - sorri e ele apareceu ali deitando a cabeça nas minhas pernas. 
junior: tao falando de mim? 
marcela: que voces sao lindos. 
gabi: e melosos. - ele me olhou e a marcela me deu um tapa. 
marcela: para de falar isso. 
gabi: mas nos somos. 
junior: nem é chata né? - olhou pra marcela. 
marcela: quando vao pro brasil? 
junior: dia 23 de dezembro. 
gabi: um mes ainda. 
junior: conversou com o duda sobre a tua formatura? 
gabi: nao vou fazer, so pegar o diploma. 
junior: voce que sabe. - assenti. 
marcela: vou ver o que tem pra fazer a janta. 
gabi: sabe marcelinha, to morrendo de vontade de comer panqueca, só uma coisa que queria  compartilhar. - ela riu e foi pra cozinha. 
junior: amor? - pegou minha mao 
gabi: humm. 
junior: quando a gente vai ter um bebe? 


a sumida vooltou
desculpa eu prometi postar rapido.
mais nao deu, eu fui viajar e só agora peguei o computador na mala.
espero que gostem.
ta curto e sem noçao eu sei, mais foi o que deu pra fazer hoje.
beijoos e dessa vez nao sei quando volto.


19 comentários:

  1. Ela podia ficar gravida sem eles esperar neh, nossa essa pergunta dele pelo jeito ele quer logo, to doida pelos próximos capítulos continuaaaa.

    ResponderExcluir
  2. Ai que maravilhosos cara e nao faz ela ficar gravida agora nao, deixa eles curtirem um pouquinho

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito amei a pergunta do júnior sobre bebê

    ResponderExcluir
  4. Que perfeito o Junior todo fofo espero que continue assim amando essa fic .-naty

    ResponderExcluir
  5. Que junior fofo,gravidez agora n deixa els curtirem um pouco

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o junior nesse love todo ta muita fofura esses dois

    ResponderExcluir
  7. Aiii meus gibismelosos hahaha ameii esse grude dos dois coisa mais linda quem sabe depois do ano novo ela pode descubrir que ta grávida ou não adoreii

    ResponderExcluir
  8. Ai ela responde"se você quiser, agora meu amor!" hahahahahahahaha eu morro! Leitora nova que ta amando tudo isso

    ResponderExcluir
  9. deixa ele assim fofo com ela, apostp q quando ela engravidar ele vai ficar td bobo e mais fofo

    ResponderExcluir